FMS divulga calend√°rio de vacinação contra a covid em Teresina

A programação conta com vacinação nas UBS e em um shopping da capital, contemplando diversos grupos e etapas.

Por Redação em 30/01/2023 às 09:37:56
Divulgação

Divulgação

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) divulga a programação da vacinação contra a Covid-19 para a semana (30/01 a 03/02). A programação conta com vacinação nas UBS e em um shopping da capital, contemplando diversos grupos e etapas.

De segunda-feira (30) a sexta-feira (3) funciona o posto de vacinação do Teresina Shopping. A equipe estar√° das 9h às 17h no edifício garagem estacionamento G3 para atender crianças de 3 a 11 anos com 2¬™ dose e para a população a partir dos 12 anos em geral, com qualquer esquema de vacinação de acordo com cada grupo.

Na terça-feira (31) e quinta-feira (2), das 8h às 12h e de 13h às 17h, em todas as Unidades B√°sicas de Saúde (UBS), tem vacina com livre demanda para a população em geral a partir de 12 anos de idade.

Também na terça e quinta-feira das 8h às 12 e de 13h às 17h tem vacinação de 2¬™ dose para crianças de 3 a 11 anos nas UBS Buenos Aires, Saci, Monte Castelo, Irmã Dulce, Cidade jardim, Satélite, Parque Poti, Parque Piauí, Porto Alegre, Santa Maria da Codipi, Santa Isabel, Renascença e UBS Alto da Ressurreição.

A programação de vacinação contra a Covid nos s√°bados, domingos e feriados é das 8h às 12h e de 13h às 17h com livre demanda para público em geral e de 3 a 11 anos (2¬™ dose) nas UBS Parque Piauí, do Porto Alegre, Santa Maria da Codipi, Santa Isabel e do Renascença.

A coordenadora de Imunização da FMS, Emanuelle Dias, orienta que as pessoas fiquem atentas para tomarem as doses no período determinado. "É necess√°rio que as pessoas mantenham atualizado o esquema vacinal e compareçam aos postos onde disponibilizamos a vacina", ressalta.
Comunicar erro
Feira Felipi

Coment√°rios