Painel Covid-19

Timon inicia comemorações de final de ano com acender das luzes natalinas e Canta Timon Gospel

O ascender da decoração natalina, bem como a primeira classificatória do Canta Timon Gospel fazem parte das comemorações pelo aniversário da cidade, que no mês de dezembro comemora 132 anos de emancipação política.

Por Redação em 29/11/2022 às 17:48:02
Divulgação / Ascom PMT

Divulgação / Ascom PMT

A Prefeitura de Timon vai iniciar as comemorações de fim de ano na cidade nesta terça-feira (29), a partir das 19h, com a acender oficial das luzes natalinas e a presença do Papai Noel na Praça São José, no Centro da cidade. Em seguida, os candidatos selecionados para o festival Canta Timon Gospel irão mostrar suas músicas ao público durante a primeira classificatória do evento.


O ascender da decoração natalina, bem como a primeira classificatória do Canta Timon Gospel fazem parte das comemorações pelo aniversário da cidade, que no mês de dezembro comemora 132 anos de emancipação política. Os candidatos selecionados para disputar as etapas classificatórias do festival estão realizando, nas últimas semanas, ensaios com a banda de música da Escola de Artes Beija-Flor.

Após o período de inscrições, foram selecionados 30 candidatos, que vão se apresentar nos três dias de classificatórias. "As apresentações ao público vão ocorrer presencialmente em diferentes bairros da cidade. Em cada dia, serão avaliados dez participantes; destes, quatro serão escolhidos, sendo um por votação popular e três pelo júri técnico, totalizando 12 candidatos para a grande final", detalhou o coordenador do festival, Lucas Reis.

Os participantes são moradores da cidade de Timon, com idade mínima de 16 anos. Profissionais e amadores concorrem com apresentação solo ou, no máximo, em dupla. A Prefeitura de Timon está oferecendo R$ 10 mil em prêmios.


Comunicar erro
Campanha LBV Natal 2022

Comentários