LBV - Fome

Monise Borges lança clipe de Vai Passar, gravado na Barragem do Bezerro

A locação escolhida para o clipe, a Barragem do Bezerro, foi escolhida para trazer a água como símbolo de cura, renovação e conexão.

Por Redação em 12/09/2021 às 10:59:54
Divulgação

Divulgação

Em meio aos obstáculos impostos pela pandemia, a cantora e compositora [linktr.ee/moniseborges]Monise Borges propõe olharmos para nós mesmos, promovendo um autocuidado, tudo dito por meio da sua poesia musicada. A [bit.ly/monisevaipassar] canção "Vai Passar" ganha agora o seu clipe, gravado em um importante ponto turístico piauiense, a Barragem do Bezerro, em José de Freitas, e já está disponível [bit.ly/moniseborgesyoutube] no canal do Youtube da artista.

Segundo Monise Borges, a ideia da música veio pela necessidade que a artista sentiu em sanar a tristeza gerada pelo impacto de uma pandemia que levou muitas vidas e com elas sentimentos como a esperança e tantos outros que ajudam a fortalecer as pessoas em momentos de insegurança. Além disso, a forma como a crise sanitária se estendeu gerando picos de contaminação e mais mortes causou na artista a reflexão que gerou a música.

A locação escolhida para o clipe, a Barragem do Bezerro, foi escolhida para trazer a água como símbolo de cura, renovação e conexão. Também foi trabalhado no clipe a ideia de que, por meio da conexão nossas as raízes ancestrais, é possível ter a força necessária para construir um futuro melhor. Por isso, Monise, que tem ascendência indígena, convidou a artista visual e produtora cultural Aliã Guajajara para participar do clipe.


Aliã é uma importante voz indígena, filha de pai Tabajara e mãe Guajajara, e uma pessoa que a cantora já tinha uma admiração imensa, por ser uma defensora dos direitos dos povos originários e pela sua representação.

"A voz de Monise Borges circula pelo nosso ser, acalentando e impulsionando, mesmo em tempos áridos." Aliã Guajajara

Ícaro Uther, o diretor, roteirista, diretor de fotografia e editor do clipe, fria que a produção tinha como objetivo produzir uma obra audiovisual mais sensorial, que desse uma ideia de curta metragem.

"A entrega da Monise e da Aliã é fantástica. Ver as duas contracenando é maravilhoso. O sentimento ali é verdadeiro, acredito que o público vai se surpreender não só com elas, mas com toda a beleza da locação onde foi rodado", ressalta Ícaro Uther.

Com produção da Geleia Total e 1150 Produções, o clipe de "Vai Passar" é capaz de nos emocionar profundamente e reavivar nossas esperanças de que esse período tão complicado que todos estamos vivendo não só pode como vai passar.



Comunicar erro
Pizzas Bouder

Comentários